Vivi Vendo: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

dragonballz-batalha dos deusesOk, Dragon Ball já é um anime antigo, que todo mundo já viu. Quando vi um anúncio de um novo filme, eu até torci o nariz e pensei: Sério? Ainda tem coisa para explorar em Dragon Ball? Pois é, parece que tem…

Na verdade, se pararmos para pensar, dá para produzir histórias quase infinitas em DB. O anime original mesmo, poderia ser muito mais longo se fosse começar a explorar histórias paralelas. E esse novo filme, nada mais é do que isso, uma história paralela, sem interferência na história original, apenas algumas menções.

Mesmo sendo chamado de filme, eu acabei não o considerando como tal. Isso porque, acabou sendo mais do mesmo, bem estilo dragon ball, com um vilão e goku salvando o dia, como sempre. E não me venham reclamar de spoiller por causa do que eu escrevi na frase anterior, é só você assistir 1 episódio do anime que logo vai perceber que o ciclo sempre se repete. E isso é ruim? Claro que não, em se tratando de Dragon Ball, eu não esperava que fosse menos do que isso.  Eu sou fã de DB, e como tal, queria ver um vilão mega poderoso e o goku salvando o dia, se superando e quase morrendo de verdade.
Mesmo com esse roteiro previsível, o filme ainda guarda algumas boas e divertidas surpresas, e se você é fã de Dragon Ball, assim como eu, vale a pena conferir.

  • Vinícius Inacio

    Genki gimme gimme pawaa
    Power up power up pawaa
    Suteki ni suteki e sei lá mais oque..(8)

    Foi um filme legal até,eu vi com uns amigos e acho que vale a pena se for nesse esquema! ‘u’
    No final eu fiz o pessoal do cinema rir, lol