Manual de Sobrevivência: Especial de Dia dos Namorados

Olá, pessoas! O amor está no ar! Pensei muito num cardápio especial para esse dia, cogitei uma nova receita, fiquei imaginando o que meu namorado gostaria de comer nesse dia especial. Consultando-o, o prato principal escolhido foi Lasanha e como sobremesa Petit Gateau. Bom, né? Não esqueçam dos detalhes. Casa arrumada, mesa bem posta, flores, velas e uma música bem suave de fundo.
Sabem o que é melhor ainda? Um bom filme depois do jantar. O Fábio, nosso crítico de cinema, indica o filme: Um Lugar Chamado Nothing Hill.
Eu até pensei em dizer para vocês saírem para restaurantes, cinemas, etc. Mas lembrei do transtorno que é sair nessas datas comemorativas, todos os lugares lotados, com filas… Cheguei à conclusão de que o melhor é ficar em casa e curtir a companhia um do outro. Fazer as coisas a dois, curtir o momento. Não se esqueçam, crianças, aproveitem bem cada instante junto da pessoa amada. 😉

Aí vão as receitas…

  • Milton Rodrigues

    Aííí curti a receita!! Mas e quem eh solteiro?! Tem algo bacana não?! XD

    Quando eu for pro Recife nesse mês vou seguir as receitas da vivi pra ver se consigo me virar. Aí eu posto se valeu ou não :)!!