Gavestática+ Morte, Areia e Glória

podcast-spec-ops-the-line

E aí pessoal! Outro Gavestática+ em menos de uma semana, que coisa linda dimeudeus!

Galhofas a parte, hoje convidamos o Alê Romero, lá do WannaPlay, para falar de uma das obras sobre guerra mais cruas já feitas. Spec Ops The Line é um tapa na sua cara. Mesmo quem não curte video games, deveria dar uma chance ao podcast e conhecer um pouco mais sobre essa história.

Spoilers? Sim, falamos de algumas partes chave da história, mas nada que estrague a experiência de quem ainda não jogou.

Participantes: Diego Flyfish e Alê Romero

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

Tamanho: 29,7 mb
Duração: 43:15
Feed do Podcast

Algumas recomendações:

Vídeo: cena do fósforo branco no jogo
Vídeo: resumão da história com todos os spoilers
Vídeo (em inglês): teoria muito foda sobre o que realmente acontece com Walker
Podcast: WannaPlay, jogos que ninguém jogou (recomendando Spec Ops The Line)

  • Fravinha

    Depois que zerei spec ops, comecei a jogar saints row third, e uma das missões você tem que usar uma arma de fósforo branco. E o receio que tive de usar aquela porcaria, pensando (obvio), em spec ops…
    #tenso

    Olha só, comprei o meu spec ops em promoção na steam por menos de R$ 9,00 reais.

    Tô na pilha de jogar outra vez ^^
    Obrigada pelo o cast
    abraços

  • Cristiano Marques

    Um jogo que me marcou bastante e eu quase não ouço falar é full spectrum Warriors… Adorei esse jogo! E vocês, o que acharam?

    • Que doido, nunca tinha ouvido falar desse jogo aí. Fui ver no steam e parece que tem uma galera que curte ele. Baratinho também, vou adicionar na minha lista aqui pra pegar qualquer dia hehe… Mas ele também tem uma história legal ou é mais focado na estratégia militar?

  • Guilherme Henrique

    Sei q esse ep. é antigo, mas eu tenho q falar esse game,falo sem medo, é o jogo da minha vida. Muito bom mesmo, toda a historia, com a loucura do Cap. Walker, se vc ainda não jogou, compra ele o mais rapido possivel.

  • Dan Rodris

    Jogos de guerra como esse não se faz mais. Quem não jogou jogue, sua história é impressionante.