Gavestática – Episódio Final

Salve, ratos e traças! Aqui estamos, depois de 10 anos de site, anunciando que o fim chegou. Muito obrigado por todo o apoio e carinho que recebemos ao longo dessa jornada. Estamos fechando as gavetas, mas o que tem dentro estará guardado pra sempre. Valeu!

Entre na sala, pegue um café e apague a luz quando sair.  Nossa fan page no facebook continuará no ar por um tempo, para quem quiser mandar um alô.

Reproduzir

FICHA TÉCNICA

Edição:
Diego Maciel
Música:
Stanley Gurvich

Tamanho:  22,7 mb
Duração: 31:25
Feed do Podcast

LINKS

Comentado no podcast:

Livro do Fábio: Cinema Fora da Gaveta (ficará grátis até o dia 29/10/2019)

Steam:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

  • Anderson O Cardoso

    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo…
    Que triste, mas eu já suspeitava que de tanto tempo parados uma hora ou outra isto iria acontecer!

    Bom, Agradeço a vocês que foram meu terceiro ou quarto podcast Brasileiro que conheci e numa época que trabalhava em um lugar muitoooo ruim e que eu detestava; Vocês, eram meu único escape daquele inferno! Quando demorava pra sair um episódio novo, eu escutava um antigo de novo e de novo! de novo, obrigado por me manter ‘motivado’ naquele lugar!

    Um detalhe se me permitirem, estou baixando agora todos os episódios localmente e irei subir para um canal no Telegram como sempre faço com os podcasts que curto; disse, se me permitirem pois quero abrir o canal para que todos possam ainda ter acesso aos programas antigos, se não quiserem não compartilho o link aqui. sem problemas!!

    Então, isto é tudo pessoal!

    :’ (

    • Diego Maciel

      Sinta-se a vontade, brother. Nem sabia que ainda escutava hehe… Tempão que a gente não troca xingamentos no steam.

      • Anderson O Cardoso

        Opa! Claro que escutava sim. Disse uma vez que não era muito adepto dos podcasts story-telling mas de resto escutava de boas, hoje em dia não tenho muito tempo para sequer entrar nos sites de podcasts que ainda escuto mas de vocês eu faço a questão!

        Você que não aparece no steam mais .. ou eu quem não fico on-line ? lol…Vamos nos xingar em breve!

        Está aqui: t.me/gavestatica
        Lá Ficando: podcasts regulares todos soltos na ordem de lançamento (para os que não estão acostumados a baixar nada do Telegram) e os story-telling estão compactados como: Gavestática_Mundos Apagados e os que não tem numeração, chamei de Aleatórios, também compactados!!

        Abraço forte a todos!

        • Diego Maciel

          Ah massa, irei divulgar o canal da página do facebook então. Isso fica upado pra sempre ou o telegram deleta depois de um tempo?

          Eu notei que tinha colocado pra entrar no steam como invisível e nunca mais tinha desmarcado bhauhauha…. talvez isso explique as pessoas terem parado de falar comigo huahauha…

          • Anderson O Cardoso

            HAHAHA!! eu também notei isso esse ano somente viu… ‘parei de ver gente on-line’ falei ué.

            então, fica pra sempre ou até eu deletar meu perfil ou parar de usar o telegram por 1 ano, que é o tempo que botei pra auto-destruir minha conta… coisa de programas Russos sabe como é.

  • Bruno Larsson

    Pô, que triste, mas a gente super entende!
    Ouvi com uma dorzinha no coração mas fico feliz por ter ouvido todos os episódios durante tantos anos.
    Abraço bem grande pro Diego e Vivi, e pra todos que participaram tbm, que tenham uma vida longa e próspera.
    Nunca contribui para o Patreon nem nada assim, deveria ter, mas pelo menos eu dei jogo no steam de presente uma vez pra vcs em forma de agradecimento por tantos podcasts divertidos =D hahaha, coisa que nunca fiz pra nenhum outro podcast. Apesar de não conversar por lá, tenho vcs no steam adicionados até hoje.
    Valeu!
    E Adeus Gavestática! o/

    • Diego Maciel

      Valeu, Bruno! Você é o BrLars? Eu devo ter você lá ainda mesmo, sempre que quiser puxar um papo, estarei por lá. Ou no Messenger do facebook. Forte abraço e valeu por tudo.

      • Bruno Larsson

        Sim, esse nick mesmo uso no Steam 🙂
        Faltou mandar um abraço pro Luke o/
        Até mais

  • Christian Vinicius

    NAAAAAOOOOOOOOOOOOO MEU PODCAST FAVORITO TT boa sorte pra todos vocês, to muito triste.

    Muito obrigado por todos esses anos, continuarei reescutando todos os progamas mil vezes como sempre

    • Diego Maciel

      Valeu pelo apoio! Abraços, Christian.

  • Henrique Tavares

    Eu gostei muito de Vingadores Ultimato, foi um ótimo fim para uma jornada de 10 anos de uma franquia multimilionária do cinema.

    Mas esse episódio final de vocês, simples e despretensioso, de um pequeno grupo de amigos, que nunca foram famosos ou ambiciosos dentro da podosfera, com o papo solto e eventualmente tocando em detalhes das mudanças na vida de vocês nesses anos, me deixou muito mais emocionado com o fim de uma longa jornada.

    Fiquei feliz de ouvir como vocês estão hoje, de todas as conquistas, e lembrando como eram um bando de moleques como eu lá no início, tanto tempo atrás.
    Dez anos, puxa. Quanta coisa eu também vivi nesse tempo.

    Ontem, depois de ouvir, fui chorar quase meia hora depois. E agora a tela do monitor está meio borrada de novo.

    Não sei explicar, acho que é porque temos uma faixa etária parecida, passamos juntos por essa fase da vida. Temos gostos, pensamentos e opiniões parecidas. Talvez seja essa a sensação de pertencimento. E vocês sempre foram uma companhia tranquila, divertida e agradável. Talvez eu tenha percebido tarde demais o valor disso.

    Obrigado por tudo, Diego, Vivi, Aiken e Fábio.
    Vou continuar lembrando de vocês com muito carinho.

    E desculpa por só agora eu estar falando isso tudo.

    • Diego Maciel

      Que comentário foda, velho. Valeu você pelas palavras, muito muito foda. Queria conseguir me expressar melhor do que apenas repetir “foda”, mas… é bem isso mesmo! Hehe. Forte abraço!