Gavestática 37 – I am Gonna Kill Bill

Salve, ratos e traças! Depois de tantos podcasts com uma ou outra referência às obras de Tarantino, decidimos fazer finalmente um programa dedicado exclusivamente pra um dos seus filmes (ou dois, se preferirem). Nesse programa vamos bater um papo sobre toda a trajetória de vingança da noiva, ao som vibrante de sua espada Hanzo.

Obs: Contém diversos spoilers de ambos os volumes.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Reproduzir

Tamanho: 22,8 mb
Duração: 48:44
Feed do Podcast

–  Pai Mei original
–  Kage no Gundan – Seriado com Sonny Chiba, o mesmo “Hattori Hanzo” de Kill Bill
–  Soco de uma polegada do Bruce Lee
–  Bate boca entre Tarantino e uma “crítica” de cinema

  • Baixando…

    Em casa posto dando o feedback.

    Vcs tem que relacionar com Machete pela violência.

    • gabriel teixeira

      Machete é muito foda, to loco pra assistir

  • gabriel teixeira

    http://www.youtube.com/watch?v=OJqjZsn19ws

    esse foi um episodio de frango robo em que eles fizeram parodia do kill bill, a parodia só é mostrada nos 05:22 minutos.

  • Yarin

    frango robo muito foda

  • E ai, amigos, vi o link do programa numa comunidade de Tarantino, escutei e gostei bastante do trabalho de vcs.

    So que vcs cometeram um erro fatal! Não eram 88 loucos!! Eles apenas gostavam do nome. hehe

    Ja tou no aguardo dos programas sobre os outros filmes. abs

    • Fábio Nazaré

      Heheh, bem-vindo à gaveta. De fato, o Bill fala isso no vol. 2, mas não foi bem um erro, apenas uma informação omitida. Ah, tem outros programas sobre filmes, principalmente os de Top5. Enjoy!

  • gabriel teixeira

    aqui o jogo em flash que o diego mais gosta

    http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Kill-Bill/

  • Júlia Veras

    Gostei do seu comentário sobre a trilha sonora, Diego. Mas, Bang Bang é bem antiga:

    http://www.youtube.com/watch?v=T5Xl0Qry-hA

    tem uma versão em italiano bem boa tb com a Dalida:
    http://www.youtube.com/watch?v=-EpBi5sILxI

    Beijos

    • Pensando melhor agora… Nem sei por que falei que essa música podia ser original, tava na cara que devia ser uma música bem velha pelo estilo dela. Mas em relação ao Tarantino sempre tenho dúvidas rs

      A propósito vc colocou um vídeo do Air Suply, menina!
      Acho que você devia tá falando desse aqui, não?

      http://www.youtube.com/watch?v=8ZGp2do_hEw&feature=fvst

      • Fábio Nazaré

        hihihih

      • Júlia Veras

        Eita, sim, sim, na hora aqui não apareceu a imagem 😛

        Foi maaaal a leseira.

        =**

  • Levi Brito

    Escutando esse episodio de novo de Kill Bill e fiquei acompanhando pelo imdb para não me perder com os nomes dos atores que não sejam a Uma Thurman e Lucy Liu.

    Mas agora que percebi que vocês falaram sobre a morte de David Carradine e quando fui ver o profile dele no imdb, tinha filmes póstumos dele, inclusive um em pos-produção, Mata Hari.
    Se ele morreu, porque ainda aprece filmes com ele? Isso é bizarro

  • Luan

    Caramba, achei muito massa!

  • Jean Marinho

    Escutando esse podcast hoje em dia e pensando que ainda não existe o volume 3

    • Diego Maciel

      Hehehe… cara, pior que li umas tretas que houve nos outros filmes, em relação a abusos, entre Uma Thurman e os produtores dos outros filmes. Foi divulgado com a recente onda das atrizes relatando esses podres da indusria. Não sei o quanto o Tarantino estava envolvido com essas tretas, e o quanto isso zuou a relação entre os dois (que sempre achei que fosse boa).

      • Jean Marinho

        É, algum tempo atrás eu li umas notícias sobre também, uma dela era qua a Thurman disse que nunca mais trabalharia com Tarantino, era o título da matéria e não cheguei a ler, por isso não sei o tão sensacionalista era. Em conceitos geral o Tarantino nunca me pareceu esse tipo de pessoa, mas recentemente eu não coloco a mão no fogo por mais ninguém e fico até feliz em ver denúncias contra esses super astros surgindo efeito sabe, sem essa de que pq uma pessoa tem um puta nome pode fazer o que quiser.