Gavestática 113 – Documentários Criminais

Salve, ratos e traças! Neste podcast voltamos ao formato tradicional do programa e falamos um pouco do que andamos assistindo, desde documentários criminais até o stand up do Adam Sandler.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

FICHA TÉCNICA

Edição:
Diego Maciel
Imagem do post:
Fabiana
Músicas:
Stanley Gurvich

Tamanho: 44,4 mb
Duração: 61:36
Feed do Podcast

LINKS

Jabá! 

– Patreon do Gaveteiro.com

Comentado no podcast:

Podcast: Projeto Humanos
Podcast: NBW
– Série: Making a Murderer
– Série: The Staircase
– Anime: Parasite
– Anime: School Days
– Anime: Cells at Work
– Série: A Maldição da Residência Hill
– Filme: Hereditário
– Filme: Corra
– Stand up: Adam Sandler

Steam:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

  • Radoc Lobo

    Acho que só vi metade do Parasite mãe tem umas questões existenciais muito interessantes mas da para exemplificar a seriedade em uma das cenas.
    O garoto fala alguma besteira que ameaça o parasita. Só bicho viav para ele e diz (em tradução livre): baixa a bola aí que eu só preciso de você vivo, se você tentar alguma gracinha, furo teus olhos e ouvidos e assumo o controle do seu corpo à força.

  • Caio Braga

    To pra acabar a terceira temporada de Serial e já estava sedento por alguma coisa investigativa/mistério! Tentei o podcast They Walk Among Us Mas não me fisgou de primeira.
    Assisti Parasite há alguns anos e achei legal, apenas. O traço do manga é muito diferente, definitivamente conhecer a história pelo anime é melhor.

    Pensando seriamente em ver esse stand-up do Adam Sandler bêbado.

    Saudade de ouvir vocês! (saudade de tempo livre pra ouvir também, tô indo dormir agora após entregar trabalho)

    • Caio Braga

      Ah. Não sei se já ouviram falar mas há uns meses eu li I Am A Hero e é uma pegada diferente de histórias de zumbis. Curti bastante a leitura, mesmo tendo ficado cansado de zumbis por causa de The Walking Dead. Ponto fortíssimo é ser incrivelmente bem desenhado.

  • Philippe Sartin

    Gente, anime nessa pegada da Viviane é Pilotos de Dragão do Netflix. Parece bizarro mas é uma história bem boa. Tem Erased também.
    Gostaria de deixar aqui meu “glória a Deuxxx” pelo programa com o “time de elite”! Muito bom gente, como sempre! Vocês conhecem Mindhunter? Muito bom também!

  • Hereditário é um filme interessante mas não me assustou tanto como o Aiken, Parasite ainda quero assistir tudo, e quase não tenho tempo pra ver séries, mas gostei das dicas!