Gavestática 106 – Sobre as Porcarias que Comemos

Salve, ratos e traças! Neste podcast, contamos com a presença  do nosso ouvinte Klaus, um especialista da culinária, para finalmente conseguirmos falar sobre comida com um pouco mais de propriedade. E sim, constatamos que  que a gente come muita porcaria mesmo…

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

________________________  FICHA TÉCNICA  ________________________

Edição:
Diego Maciel
Imagem do post:
Lumi

Tamanho: 35,7 mb
Duração: 51:31
Feed do Podcast

____________________________  LINKS  _____________________________

Jabá!

– Patreon do Gaveteiro.com

Comentado no podcast:

Vídeo: comida em pó japonesa
Página da Frutta Mesmo

Steam:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

Outros podcasts com temas parecidos:

Gavestática 68 – Podres por Dentro
Gavestática 88 – Osasco e Lanches

  • AH! QUE DELÍCIA CARA!

    • Fábio Nazaré

      voti

    • Toma um suquinho de laranja. É saudável e só faz bem. Huauha

  • helio ferreira

    prezados,

    Escuto o podcast a muitos anos, nunca comentei nada, sempre fui bom em Stealth, mas hoje tive que quebrar o silêncio e a camuflagem pra elogiar esse programa, ficou ótimo. tanto no jeito que a informação foi passada, sem cagar regra e da ótima química com o convidado. já no aguardo do próximo.

    abraços.

    • Pode sair do stealth, a gente não alerta os guardas, não hehe… Valeu pelos elogios e bom que a cagação de regra não foi tão forte, isso é uma das paradas mais difíceis de se fazer quando gravamos um podcast hehehe

  • Humberto

    Nossa, taí um podcast que costumava ouvir entre 2010 e 2012. O encontrei novamente pelo Youtuber recentemente e fico feliz que os participantes se mantenham na ativa e com o mesmo carisma de antes. Espero que realizem os próximos com uma boa regularidade este ano e já pretendo correr atrás dos podcasts não ouvidos no meu hiato.

    • Seja bem vindo de volta, cara. Tem bastante coisa pra ouvir agora =p

  • João Paulo Vilela

    Cara, que episódio maravilhoso.

    Feliz ano novo atrasadaço, gaveteiros.

    • Diego Maciel

      Valeu! E viva são joão, pra você também!

  • Tunim Senpai

    Rapaz, que sensacional esse cast.
    Fiquei um tanto assustado com a parada da manteiga, mas vida que segue.
    Como porcaria por que gosto de comer.
    e ja escutando a sequência

  • Sara Branchi

    Só pra saber eu sou de brasília ( Ceilândia) e sim eu esculto o gavestatica já alguns anos. kkkkkkkk cade meu picole sr. klaus!

    • Hauhuaha, mas você já perdeu o sorvete, acho que não tá valendo mais. Na dúvida, cola lá e pede o seu pro Klaus hehe

  • Anônimo

    Pra início de conversa, o seres humanos não são carnívoros e nem onívoros. Nós somos HERBÍVOROS. Dizer que nós precisamos pagar pra escravizar, torturar, assassinar e comer os cadáveres de animais inocentes é uma das maiores mentiras já inventadas.

    A vitamina B12 é feita por microorganismos do solo e está presente em leites vegetais e outros alimentos. Não é necessário obte-la através do cadáver de ninguém. A forma mais prática de consumi-la é em suplementos em forma de cápsulas que tem pra vender em um monte de lugares. A natureza nos dá tudo e muito mais do que precisamos. Todos os nutrientes que o nosso corpo precisa podem ser ingeridos de forma natural, sem torturar e matar ninguém.

    Eu fico extremamente incomodado ao ouvir e ver pessoas fazendo isso que vocês fizeram nesse cast. Tratar com desprezo a vida dos outros como se fossem nada, e achar que tem total direito de pagar pra assassinar inocentes. Nós somos a pior espécie que existe e achamos que somos superiores aos outros.

    Que direito você tem de tirar a vida de um animal inocente que não quer morrer? De pagar pra massacrar aqueles que só querem viver, assim como nós?

    “… quanto tempo levaremos pra aprender que os animais não são produtos pra nós usarmos e descartarmos?”

    “… e se houvesse uma inversão de papéis, gostariam de sentir seus próprios atos cruéis?
    E se a sua resposta for não,
    conheça a evolução.”

    Partes de uma música minha.
    #Govegan

    • Diego Maciel

      Respeito e admiro a sua posição. Eu mesmo espero ser 100% vegano algum dia, mas não é algo tão simples como você dá a entender. Por mais que você fique indignado, entenda que a nossa sociedade é assim há milênios e que, para mudar isso, não vai ser uma curvinha suave ali na frente, mesmo para aqueles que querem ser veganos.